08 DEZ 2020
OPERAÇÃO GUARDIÃ VISITA CONTAMINADOS DO COVID NAS RESIDENCIAS

Uma equipe especial, constituída pela GCM de São Manuel em conjunto com a Diretoria Municipal de Saúde, batizada de operação “GUARDIÔ, vem realizando visitas frequentes, em horários alternados, nas residências de todas as pessoas com casos confirmados da COVID -19 e que estão em fase de recuperação, para que realmente seja cumprido o isolamento social.

Na última segunda-feira, (7), as equipes da GCM e Saúde fizeram visitas as pessoas confirmadas e suspeitas com o coronavírus no Município, realizando o acompanhamento do estado de saúde de todas elas e, reforçando ainda, sobre a necessidade de permanecerem em isolamento social.

As equipes também fizeram o alerta que caso constatem descumprimento da quarentena, será elaborado boletim de ocorrência e encaminhado a Policia Civil, para instauração de inquérito policial sobre crime contra a saúde pública.