Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
07
07 DEZ 2020
ÁRVORE ANTIGA E INAPROPRIADA FOI RETIRADA NA RUA DOS ANDRADAS
enviar para um amigo
receba notícias

Na manhã do último sábado, dia 5, uma equipe de servidores municipais da Diretoria de Agricultura e do Meio Ambiente, realizou os serviços de corte de uma árvore, que estava plantada na calçada na altura do número 828, na esquina com a Rua Solange Thaisa Dalacqua, que corria risco de cair.

Trata-se de uma espécie de “sibipiruna”, inadequada para a zona urbana, que foi plantada a muitos anos atrás e que estava provocando estragos, na calçada, nas redes de água e esgoto e ainda na iluminação pública.

O corte da espécie “sibipiruna” foi solicitado pelos moradores da região junto a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, que analisou o pedido, verificando o estado em que se encontrava a espécie, com raiz, caule e tronco totalmente comprometidos (ocos) decidindo então, pela supressão da mesma.

Um dos locais onde a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente também terá que realizar cortes de árvores, que estão colocando em risco a vida da população, será na praça da Rodoviária, que está sendo reformada.  No local, árvores muito antigas estão comprometidas e terão que ser suprimidas.

Para substituí-las, a Diretoria do Meio Ambiente estará plantando 42 novas árvores; cuja espécies são apropriadas para a zona urbana.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia