04 DEZ 2020
 OBRAS DE ACABAMENTO DA NOVA CRECHE DA COHAB II AVANÇAM.

As obras de acabamento da nova creche municipal que está sendo construída na Cohab II está em estado bem avançado, sendo iniciada a colocação de vidros, plantio de grama e ainda o assentamento de pisos frio, pelos funcionários da empresa Holanda.

Os recursos para a construção da nova creche foram liberados pelo FDE-Fundação Para o Desenvolvimento Para a Educação, órgão da Secretaria Estadual de Educação, no valor de R$-1.794.865,19, sendo R$ 1.631.695,63 para a obra e R$ 163.169,56 para a compra de equipamentos, com uma possível contrapartida de aproximadamente R$ 200.000,00 da Prefeitura Municipal.

A creche, após sua conclusão deverá passar a atender cerca de 150 crianças e irá colaborar para praticamente zerar a demanda de vagas que ainda existe no Município.