04 DEZ 2020
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
DIRETORIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE REALIZARÁ CORTE DE ÁRVORE NA RUA DOS ANDRADAS, NESTE SÁBADO, DIA 5.

Na manhã do próximo sábado, dia 5, uma equipe de servidores municipais da Diretoria de Agricultura e do Meio Ambiente, irá realizar os serviços de corte de uma árvore, que está plantada na calçada na altura do número 828, na esquina com a Rua Solange Thaisa Dalacqua.

Trata-se de uma espécie de “sibipiruna”, inadequada para a zona urbana, que foi plantada anos atrás e que está provocando estragos, na calçada, nas redes de água e esgoto e ainda na iluminação pública.

Seu corte inclusive foi solicitado pelos moradores da região junto a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, que analisou o pedido, verificou o estado que se encontra a espécie, com raiz, caule e tronco totalmente comprometidos (ocos) e resolveu pela supressão da mesma.

Para que o corte da árvore seja realizado com segurança, ficarão interditadas quadras das Ruas dos Andradas e Solange Thaisa Dalacqua, à partir da manhã do próximo sábado, dia 5, até que os serviços sejam executados de corte e limpeza..