07 AGO 2020
OBRAS
SONHO REALIZADO: ASFALTO CHEGA NAS RUAS AQUELINO DIAS VIEIRA E SÃO MANUEL VILA SANTA TERESINHA.

O sonho após longos 50 anos de espera, dos moradores do bairro Santa Teresinha se concretizou, com o asfaltamento da Rua Aquilino Dias Vieira e prolongamento da Rua São Manuel que irá se estendeu até a Cohab III, cruzando ao lado da passarela de pedestres, na Rua José Lourenço Blanco.

A obra que exigiu, além de boa gestão pública, uma grande movimentação de máquinas, está sendo finalizada após 50 anos de espera, graças a uma emenda conseguida pelo deputado estadual Fernando Cury junto ao senador José Aníbal, no valor de R$ 260.000,00, com contrapartida da prefeitura de R$ 80.000,00.

Um sonho e uma reivindicação antiga dos moradores do bairro sendo concretizada pela atual Administração Municipal, que entendeu a necessidade da realização da importante obra para os moradores da localidade.

O local além do asfaltamento das ruas já concluído, receberá a construção de calçadas e iluminação, proporcionando aos moradores, uma opção segura de acesso entre os bairros adjacentes.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021