07 AGO 2020
MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO DE ANIMAIS TERÁ INÍCIO A PARTIR DE OUTUBRO

A Campanha do Mutirão de Castração de animais acontecerá entre os dias 02 e 23 de outubro. As etapas consecutivas ocorrerão nos meses de novembro e dezembro.

Os inscritos serão informados individualmente sobre o dia, horário e local para levarem seus animais onde serão realizadas as cirurgias. Vale lembrar que as datas divulgadas para a vinda do “Castramóvel” à cidade eram entre os meses de abril a julho de 2020, porém, devido à pandemia, foi necessário o seu adiamento.

Os interessados em castrar o seu animal de forma gratuita pela Prefeitura Municipal e que ainda não se cadastraram podem entrar em contato pelo telefone 3841-4403 e deixar o nome na lista de espera, sendo chamados conforme desistência dos já cadastrados.