A Diretoria de Gestão e Serviços tem dentre suas inúmeras responsabilidades a de cuidar da manutenção da iluminação do Município, que envolve mais de 6.000 pontos de luzes e ainda das praças públicas.
No último mês de julho, num trabalho conjunto com a Diretoria de Obras, fiscais do setor percorreram ruas de 47 bairros da cidade e encontraram aproximadamente 300 lâmpadas queimadas, que não haviam sido reclamadas pela população.
A Diretoria de Gestão e Serviços que realiza a troca das lâmpadas, através do setor de elétrica, programou a substituição dessas lâmpadas, num trabalho paralelo com a programação de troca normal, reclamada mensalmente pela população.
Neste último mês de JULHO foram formalizadas 383 solicitações de troca de lâmpadas, das quais, 334 foram realizadas (87,21%), 34 não foram localizadas (8,88%) muito provavelmente por falta de maiores detalhes quanto a localização do poste, onde o reclamante deve enviar a localização de forma mais precisa possível. A concluir, ficou restando das lâmpadas a serem substituídas, um total de 15 (3,92%).
Você pode ajudar a Administração Municipal na manutenção dos serviços que ela executa, solicitando os mesmos, através do aplicativo “OUVIDORIASM”, que pode ser acessado via celular e ainda pelo site “saomanuel.fiscalizaja.com.br”, ou ainda pelo telefone (14) 3812-4400.
Estas novas ferramentas de comunicação entre a Administração Municipal e a população, possibilita que as reclamações, sugestões, denúncias e demais serviços, possam ser realizadas pelo celular ou ainda através do site.
As pessoas para acessar, via aplicativo (celular), devem entrar no “ouvidoriasm” para se cadastrar, tem que fazer um login e criar uma senha (pelo google play).
As denúncias e reclamações, inclusive de troca de lâmpadas, podem ser feitas com identificação ou não do usuário.