05 AGO 2020
SAÚDE
PSICÓLOGO DO POSTO DE SAÚDE RAPHAEL LHAMAS FRANCO FALA SOBRE O ISOLAMENTO SOCIAL.

Aproveitando o tempo de espera dos paciente, pequenas palestras vem acontecendo com frequência nas diversas Unidades de Saúde da cidade e do distrito de Aparecida de São Manuel. Desta vez o psicólogo atuante no posto de saúde Dr. Raphael Lhamas Franco, Dr. Vitor, ministrou durante o período de espera dos pacientes, uma pequena palestra de orientação a respeito do Isolamento Social em razão da pandemia do Covid-19.

É importante lembrar que diante da pandemia em que nos encontramos, desde o dia 24 de março, quando foi determinada a quarentena, o isolamento social é a arma mais importante no combate ao avanço no número de afetados pelo novo Coronavírus.