02 AGO 2020
POPULAÇÃO DO BOM PASTOR APROVA CALÇADÃO QUE VIROU PISTA DE CAMINHADA.

O calçadão de aproximadamente 400 metros lineares de calçadas, com guias, sarjetas e muretas, com 7 acessos para cadeirantes, com custo de R$ 67.411,73, que foi construído no bairro Bom Pastor, pela Administração Municipal, ao lado de uma área de proteção ambiental que está sendo revitalizada, foi aprovado pela população do bairro.

O local tornou-se um excelente espaço para caminhadas e vem sendo utilizado com essa finalidade pelos moradores do bairro e região.

A Administração Municipal já cuida da limpeza e manutenção de toda a área de preservação e neste sentido pede a colaboração dos moradores do bairro, que ajudem a preservar o novo espaço, que ficou muito bonito.