28 JUL 2020
SALA DE ESPERA: TECNICAS DE ENFERMAGEM DO ESF. APARECIDA ORIENTAM PACIENTES

Os moradores que costumam utilizar os serviços do Posto de Saúde de Aparecida estão recebendo pequenas palestras informativas, com temas variados na área da saúde, durante o período de espera para o atendimento. Nesta terça feira foi vez das técnicas de enfermagem demonstrarem aos pacientes a forma correta de manusear e utilizar a máscara, além de demonstrarem a forma correta de higienizar as mãos.

Vale lembrar que o uso de mascaras é obrigatório no município e o seu uso correto aliado a higienização das mãos é capaz de diminuir consideravelmente a transmissão da COVID-19.