27 JUL 2020
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
OPERAÇÃO INTEGRADAS DAS POLICIAS CIVIL, MILITAR E GCM CUMPREM MANDADOS E FAZEM APREENSÃO EM SÃO MANUEL

Na manhã do último sábado (25), foi deflagrada uma Operação Integrada que contou com a participação das Forças de Segurança do Município de São Manuel e Canil Setorial de Botucatu em cumprimento a mandados de busca e apreensão em residências e um estabelecimento comercial da cidade.

Equipes do SIG da Polícia Civil, equipes de área e ROMU da GCM e equipes de área e Canil da Polícia Militar, participaram das diligências e cumprimento aos mandados.

Foram averiguados 3 locais, sendo um na Rua Atílio Innocenti (residência) e dois na Rua XV de Novembro (residência e loja de auto peças).

No primeiro local, foi preso um indivíduo. Em sua residência, foi localizada grande quantidade de droga, dinheiro e balança de precisão.

No segundo e terceiro endereços, foi preso outro indivíduo, sendo também encontrada grande quantidade de drogas como maconha e cocaína, balança de precisão, dinheiro e uma pistola semi-automática calibre 380 municiada, sendo apreendidos, ainda, um automóvel e uma moto.

Participaram da operação: Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr Julião, Marcelo (Bola), Guiare, Vô, André, Marcos e Alexandre. GCM/ ROMU – Cmt Camargo, Sub Cmt Jorge, GCMs Leandro, Neto, Equipe de área - GCMs Fernanda, Galdino e Matheus. Polícia Militar: Cap. Cunha, Cb Geovana, Sd Sodario, Sd Carvalho, Canil Botucatu - Sub Leonardo, Cb Carlos Alberto, Cb Arruda, Cb Cardoso, Sd Teixeira, cães: Nox e Kito.