O prefeito Ricardo Salaro esteve participando nesta quarta-feira do 1º Seminário de Gestão Pública promovido pelo governador João Dória, no auditório do Palácio dos Bandeirantes, na capital do Estado, juntamente com os prefeitos dos Municípios paulistas.
O governador João Dória, pontualmente, abriu o evento, falando sobre o decálogo do bom administrador. O vice-governador Rodrigo Garcia também esteve presente ao evento.
Participaram também do Seminário, abordando os temas das suas respectivas Secretarias, diversos Secretários de Estado, dentre eles: das Relações Institucionais, de Governo, Tecnologia e Programas de Desenvolvimento, Turismo, Educação, Agricultura, Fazenda, dentre outros.
Segundo Salaro, a reunião do Governador e do staf do Governo com os prefeitos, foi um passo importante para a discussão e resolutividade dos problemas a serem enfrentados e vencidos pelos Municípios, na gestão pública.
“Todos os Municípios tem problemas em comum e o Governo do Estado é quem pode nos ajudar com toda a sua máquina e liberação de recursos, para que possamos desenvolver da melhor maneira possível às políticas públicas que irão beneficiar a população”, disse o prefeito.