15 JUL 2020
A PARTIR DO MÊS DE SETEMBRO PAGAMENTO DO SERVIDOR MUNICIPAL PASSARÁ A SER FEITO ATRAVÉS DO BANCO SANTANDER

O pagamento referente ao mês de AGOSTO de 2020 do servidor da Prefeitura de São Manuel, programado para ser realizado até o quinto dia util do mês de  SETEMBRO, será creditado pelo banco Santander , que venceu a licitação realizada pela Municipalidade, com a venda da folha. No novo banco você poderá contar com todas as vantagens e beneficios criados especiaalmente para você.

Para facilitar a sua vida, o atendimento aos servidores municipais para abertura de conta corrente será realizado no CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO, localizado na Rua XV de Novembro, 591, Centro, a partir do dia 29/072020 até 11/08/2020 das 9h00 às 17h00, com horário de atendimento previamente agendado, pelas respectivas Diretorias da Administração Municipal. Durante esse período, o Santander disponibilizará uma equipe especializada para melhor atendê-lo, evitando aglomerações, com distanciamento social e tirando todas as suas dúvidas.

Para a abertura da conta corrente e a retirada do kit, será necessário, nos termos dos normativos do Banco Central do Brasil e do Conselho Monetário Nacional, apresentar uma cópia simples, junto ao original dos documentos abaixo:

• RG – Documento de Identidade com Foto – Cópia frente e verso.
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física – Cópia frente e verso.
  • Comprovante de endereço com prazo inferior a 60 dias da data de vencimento. Somente uma das opções a seguir: Conta de luz (frente e verso), conta de água, conta de gás, conta de telefone fixo, IPTU, DUT (em vigência), contrato de locação (cópia autenticada com firma reconhecida).
  • Se casado(a), apresentar nome completo do cônjuge, número do CPF, data de nascimento e data do casamento.

ATENÇÃO!

Os procedimentos para abertura de conta conjunta serão explicados no momento do atendimento a cada funcionário.

Você que já é nosso correntista e possui conta corrente ativa, permanecerá com a mesma conta. Porém, caso queira mudar seu pacote de serviços atual, para a nova oferta dos colaboradores da Prefeitura de São Manuel, compareça na sua agência e converse com um de nossos gerentes. Portanto você não necessita retirar um novo Kit de conta corrente.

Se quiser pode aproveitar a oportunidade e também para trazer suas contas (água, luz, gás, telefones) para colocá-las em Débito Automático, garantindo comodidade e tranquilidade.

Contamos com você nesta parceria de sucesso!