15 JUL 2020
DEPUTADO FERNANDO CURY VISITA OBRAS DE ASFALTAMENTO NA CIDADE, CUJO RECURSO CONSEGUIU JUNTO AO SENADOR JOSÉ ANIBAL.

O deputado estadual Fernando Cury esteve na cidade na última quarta-feira, dia 15, visitando as obras de asfaltamento das Rua Hélio de Aguiar (bairro Bela Vista) e Aquilino Dias Vieira (vila Santa Teresinha), cujo recurso ele conseguiu no ano de 2016, através de uma emenda parlamentar junto ao senador José Aníbal.

Ao visitar as obras oficialmente, acompanhado do prefeito Ricardo Salaro e dos vereadores Anisio Pete e João Paulo Piovan, o deputado disse que o objetivo de sua vinda a São Manuel, era justamente acompanhar obras e conhecer diversas ações que estão em andamento, para melhorar a vida de toda a população da cidade, ouvindo as demandas e lutar por novos investimentos que serão sempre necessários.

“É uma alegria poder contribuir com grandes conquistas para a cidade: são R$ 5 milhões através do nosso mandato como deputado estadual para áreas da saúde, educação, desenvolvimento social, agricultura e infraestrutura urbana, em especial, para o recape asfáltico das Ruas Aquelino Dias Vieira, no bairro Santa Terezinha, e Hélio de Aguiar, no Jardim Bela Vista, além da reconstrução da ponte que liga o Jardim Ana Vitória com a Vila Aires, no Distrito de Aparecida. Reforço meu compromisso com o município, e não tenho dúvidas que essa união de forças é fundamental para que São Manuel continue comemorando excelentes notícias”, disse o deputado Fernando Cury em sua visita a cidade no último dia 15.