29 JUN 2020
ROMU - RONDAS OSTENSIVAS MUNICIPAIS.

A ROMU de São Manuel, fundada no ano de 2012 ,  com o objetivo de reforçar as ações de combate a criminalidade no município, recentemente passou por uma importante reestruturação, com a aquisição de uma nova viatura , adequada as ações da equipe, novos equipamentos e fardamentos.

Os agentes que compõem a ROMU, passam por constantes  aprimoramentos em técnicas operacionais, cursos , doutrinas e treinamentos.

Sempre prontos a atuar na defesa do cidadão de bem os policiais da equipe de  ROMU seguem uma rotina diferenciada  de cursos e treinamentos constantes , para que seja desenvolvido um trabalho técnico e diferenciado no atendimento de ocorrências complexas , ações especiais e apoio as demais equipes policiais de São Manuel.

Com ações operacionais constantes a ROMU , respeitada e admirada  pelo cidadão de bem, é incansável no combate a criminalidade do município.

Cadastre-se para receber os boletins informativos da Prefeitura