02 JUN 2020
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO LENÇÓIS

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografia da Bacia Hidrográfica do Rio Lençóis. O prazo vai até 30 de setembro. Os temas do concurso são: lugares com valores culturais e históricos (ruínas, capelas, casas, rodas d’água, etc.), belezas naturais e degradação rural.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição disponível no blog www.institutoproterra.org.br/mergulho. Cada participante poderá enviar até 3 fotos digitais coloridas ou em preto e branco. Podem participar profissionais ou amadores que pertençam aos municípios inseridos na sub-bacia do Rio Lençóis (Areiópolis, Lençóis Paulista, Macatuba, São Manuel, Borebi e Igaraçu do Tietê).

Ao final do concurso, será premiado um vencedor por cada tema com certificados, kits de livros da Sala Verde Instituto Pró-Terra e também irão compor um e-book que ficará disponível no blog “Mergulho na Sub-Bacia do Rio Lençóis”.

O concurso é uma realização do Instituto Pró-Terra em parceria com as Prefeituras Municipais de Areiópolis, São Manuel, Macatuba e Lençóis Paulista, além do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) de Lençóis Paulista. O evento conta, ainda, com o apoio do Comitê da Bacia Hidrográfica Tietê-Jacaré e o financiamento do Governo do Estado de São Paulo e da Fehidro.