27 MAI 2020
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
SENAI FAZ DOAÇÃO DE MAIS 5.000 MÁSCARAS CIRÚRGICAS AO HOSPITAL DE SÃO MANUEL

Na tarde desta quarta-feira, 27, a diretoria do hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo, comandada por Walter Boccardo recebeu a doação de mais 5.000 máscaras cirúrgicas, doadas pela escola do SENAI de Botucatu, totalizando 10.000 as doações recebidas.

A nova doação atendeu a uma solicitação da Administração Municipal, feita através do diretor de Indústria e Comércio, Edinho Baptistão, que a fez diretamente ao presidente da FIESP/CIESP, Paulo Skaf, que imediatamente encomendou a Escola do SENAI de Botucatu, que confeccionasse e entregasse mais 5.000 máscaras cirúrgicas ao hospital de São Manuel.

Esteve presente na entrega do importante material de proteção, o diretor da escola do SENAI, Fábio Rocha da Silveira de Botucatu. Da Prefeitura de São Manuel estiveram presentes, agradecendo em nome do Município a gentileza dessa importante doação, os diretores municipais Edinho Baptistão (Indústria e Comércio) e Tony Forti (Comunicação).

Segundo o diretor clínico do hospital, Dr. Kandir Dinhane, o consumo diário do uso de máscaras é de 250.  “Essa nove doação veio em excelente hora já que usamos plenamente esse importante material de proteção individual e também não temos recursos disponíveis para adquiri-los, em grande quantidade, principalmente, pelos preços que estão sendo praticados”.

O diretor da Indústria e Comércio, que também faz parte da direção regional da FIESP/CIESP em nome da Prefeitura de São Manuel, agradeceu ao presidente Paulo Skaf pela doações recebidas, já que o hospital local além de atender São Manuel, também atende as populações das cidades de Pratânia e Areiópolis.