11 MAI 2020
VOLUNTÁRIOS ORGANIZARAM VARAL COMUNITÁRIO DE MÁSCARAS NO JARDIM MUNICIPAL DA CIDADE

Os voluntários do Quartel de Amigos Solidários, organizaram um pequeno varal comunitário de máscaras no Jardim Municipal da cidade. O intuito do projeto é doar máscaras para quem tem dificuldades financeiras e fica impossibilitado de comprar.

Juntamente com as máscaras foram colocadas algumas dicas de higienização das mesmas. A ação também pode ser apoiada pelos munícipes, que podem doar mascaras para o varal.

O post oficial na página oficial “Quartel de Amigos Solidários” ainda diz “Um forte abraço e quem puder fique em casa para passarmos por isso o mais rápido possível.”

São nesse momentos que as pequenas ações fazem toda a diferença!