29 ABR 2020
ORGANIZAÇÕES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DISPONIBILIZAM MÁSCARAS PARA SUES ATENDIDOS

A rede Socioassistencial de execução indireta, que são as entidades sociais parceiras que recebem recursos públicos através da Prefeitura de São Manuel, para execução dos serviços da política da assistência social, da qual fazem parte: Casa Santa Maria, Centro Social São Manuel, Instituição

Assistencial Maria de Nazareth, Lar Anália Franco, Vila Vicentina obra unida a Sociedade São Vicente de Paulo, Legião Mirim de São Manuel, Grupo de Assistência à pessoas com câncer de São Manuel, APAE de São Manuel, Associação dos Amigos da Pousada da Colina e Comunidade Padre Pio filhos da misericórdia, estão realizando ações de prevenção da Covid 19, com orientações e disponibilizando máscaras de tecido, álcool gel e outros produtos para as famílias atendidas de baixa renda em vulnerabilidade, sendo que todos os usuários das unidades de atendimentos das entidades parceiras estão inseridos no Cadastro Único.

A Diretoria da Promoção Social está coordenando as ações, sendo que cada entidade social está organizando as atividades conforme a necessidade e faixa etária de seus atendidos, adaptando os serviços em tempos de isolamento social e contribuindo para evitar a propagação do Coronavírus.