28 ABR 2020
CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO TEM PRATICAMENTE CONCLUÍDA A PRIMEIRA ETAPA DA RETOMADA DA OBRA.

A Administração Municipal através das Diretorias de Educação e Obras está finalizando a primeira etapa da retomada da construção do CIEA-Centro Integrado de Apoio à Educação, que está localizado na Rua Pedro Celandroni, na entrada da Cohab I; obra que foi iniciada e paralisada pela administração anterior.

O prefeito Ricardo Salaro prometeu concluir todas as obras que se encontravam paralisadas quando assumiu a Prefeitura Municipal. E assim está fazendo.

A conclusão do CIEE está sendo feita por etapas.

Na primeira fase, praticamente concluída, foram realizadas obras de alvenaria, pintura, colocação de forro acartonado, colocação de peitorais em granito, revestimento em placa cerâmica esmaltada, revestimentos com gesso e em azulejos e colocação de vidros.

O investimento da Diretoria de Educação pela atual administração foi de R$ 736.665,44 até o prezado momento e executado pela empresa Batista de Almeida Construções.

A Diretoria de Educação planeja sua mudança para o novo prédio dentro dos próximos meses.

A segunda etapa da obra que deverá ser iniciada ainda neste ano, prevê a pavimentação do pátio, o plantio de grama, iluminação externa, fechamento com blindex das janelas de todo o prédio e pintura externa, num total de R$ 500.000,00.

O projeto já está concluído e deve ser licitado dentro dos próximos dias.