17 ABR 2020
GCM RECEBE DOAÇÕES

Preocupada e reconhecendo o trabalho incansável de todos os Policiais da GCM a Sra Maria Cristina confeccionou e fez uma doação de máscaras de proteção que estão sendo usadas por nossa cooperação.

Também gostaríamos de agradecer ao Eloy Pacheco da empresa PAPA SILK CONFECÇÕES E ESTAMPARIA, de São Manuel, que também nos fez uma doação de máscaras de proteção, o Sr. Benetti pela doação de álcool gel e a Usina São Manoel pela doação de álcool 70%.

A GCM São Manuel agradece imensamente pela doação e reconhecimento ao trabalho executado, em defesa da população.

Contem sempre com a GCM São Manuel!

#GCMSÃOMANUEL
📞199