30 MAR 2020
RETIRADO O POSTE DA VICINAL TARCILIO BARONI QUE JÁ ESTÁ ASFALTADA.

No último domingo, dia 29, foi resolvido o último entrave para que a obra na rotatória no cruzamento das vicinais Tarcilio Baroni com a Maestro Pedro Catalan (estrada de terra do bairro da Pedreira-defronte à entrada da empresa Santa Fé).  Essa rotatória será importante, pois irá interligar o trafego até o Distrito Industrial II “Prof. Ademar Augusto”, cujo acesso em terra também já está pavimentado e duplicado, faltando concluir a iluminação do novo trecho.

O último entrave a ser resolvido foi a retirada de um poste que estava no meio do caminho de uma das alças da vicinal. A CPFL realizou o serviço, com a retirada do poste e deve finalizar a remoção e religação dos cabos de energia elétrica, ainda nesta segunda-feira, 30, para que a rotatória, após sinalizada, possa a ser liberada para o trefego de veículos.

A empresa Penascal, responsável pelas obras, também está  asfaltando o Distrito Industrial I e já pavimentou várias ruas.  Além da pavimentação, estão sendo construídas galerias pluviais, guias, sarjetas e calçadas em todas as ruas.

Outro local que teve sua pavimentação praticamente concluída foi a Rua Hélio Sebastião Aguiar, no bairro Bela Vista. Essa era a única rua que ainda não estava pavimentada e o acesso pela Gustavo Campanha até a Rua Geraldo Doto, passando pela Helio Aguiar, agora está todo pavimentado.

A Rua Aquilino Dias Vieira na vila Santa Teresinha, interligando a COHAB III ao CDHU I será a próxima a ser asfaltada, dentro desse pacote de obras, devendo a obra se iniciar dentro dos próximos dias.

Outras obras ainda importantes que estão em andamento na cidade são: Clinica de Especialidades (Upa), Centro Integrado de Educação, Estação Rodoviária (reforma geral), quadras esportivas do conjunto poliesportivo (reconstruídas).