28 MAR 2020
SAÚDE
VACINAÇÃO DENTRO DO CARRO FEITA NESTE SÁBADO, EM FRENTE AO GINÁSIO POLIESPORTIVO, IMUNIZOU 310 PESSOAS.

A Diretoria Municipal de Saúde realizou neste sábado, 28, a vacinação drive thru¨(dentro do carro) nas pessoas idosas com 60 ou mais anos de idade, em frente ao ginásio poliesportivo.

A vacinação foi realizada SOMENTE NAS PESSOAS DENTRO DO CARRO e no total foram imunizadas 310 pessoas.

Além da vacinação drive thru a Diretoria de Saúde vem realizando a casa a casa desde o último dia 26, pelas ruas do centro da cidade.  Na sexta-feira, 27, a vacinação foi finalizada na região central da cidade e a partir da próxima semana será estendida aos demais bairros da cidade.

É importante que as pessoas que devem tomar a dose da vacina permaneçam em frente as suas casas, portando documento de identificação, com data de nascimento e  assim que o carro de som anunciar que a equipe da vacinação está chegando, estejam no portão de suas casas.  As pessoas acamadas também serão vacinadas e para tanto, os cuidadores ou alguém responsável, deve sair na frente da casa, para informar as vacinadoras.

Duas equipes da vacinação irão percorrer na próxima segunda-feira, dia 30, dos seguintes bairros: vilas Consolata, Industrial, Kenedy, São Luiz e jardim Brasil

As ruas em que as equipes irão percorrer serão: Na vertical- FREDERICO OZANAN, MARIA DE ALMEIDA PUPO, ELIAKIN TAVARES FERRÃO, JOSÉ DO AMARAL, JOSÉ SALES, SEBASTIANA C.B. DELGALLO, FRANCISCO MARTORELLI, RODOLFO DE LARA CAMPOS, ETORE TARGA, TARSIS DE CAMARGO E JOÃO BATISTA CORRÊA FILHO.  Na Horizontal: EPITÁCIO PESSOA, MARIA AUGUSTA GERMANO MASSARICO, JOÃO BAGE, ALBERTO CAMPOS MELLO, VIRGILIO BROLLO, VITORINO RAGAZZI, FRANCISCO MARTORELLI, 7 DE SETEMBRO, AV. IRMÃS CINTRA, DR. JULIO DE FARIA, LUIS GALLERANI, JOSÉ DALACQUA, RODRIGUES ALVES, PROF. CARLOS BOM, TRAVESSA CARLOS, FRANCISCO DA CRUZ MELLÃO E ENEIAS CINTRA DA SILVEIRA.

Ainda na segunda-feira, 30, a Diretoria de Saúde manterá um ponto permanente de vacinação “drive thru” (dentro do carro) para as pessoas com 60 ou mais anos de idade, em frente ao ginásio poliesportivo.

A equipe da Diretoria de Saúde vem se desdobrando para poder vacinar os mais de 5.000 idosos da cidade e ainda os trabalhadores da área da saúde, da segurança pública e demais pessoas, que precisam ser imunizadas contra a gripe.

Neste sábado a equipe que esteve trabalhando estava composta pelos seguintes funcionárias: Patrícia,  Lucélia, Ione, Renata, Dalva (voluntária) e Adriano que contaram com o apoio da guarda municipal.