Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
27 MAR 2020
SAÚDE
VACINAÇÃO DENTRO DO CARRO SERÁ FEITA NESTE SÁBADO, EM FRENTE AO GINÁSIO POLIESPORTIVO, DAS 9H00 ÀS 12H00.

A Diretoria Municipal de Saúde informa as pessoas idosas com 60 ou mais anos de idade que estará realizando neste sábado, 28, a vacinação ¨drive thru¨(dentro do carro), em frente ao ginásio poliesportivo das 9h00 às 12h00.

Mas atenção: SOMENTE PESSOAS DENTRO DO CARRO, que NÃO deverá ter mais que duas pessoas (motorista e passageiro, somente!), irão poder ser vacinadas.

A vacinação que está sendo feita casa a casa foi iniciada no último dia 26, pelas ruas do centro da cidade.  Hoje, sexta-feira, 27, a vacinação continuou na região central da cidade e a partir da próxima semana será estendida aos demais bairros da cidade.

Na próxima segunda-feira, 30, também a Diretoria de Saúde terá um ponto permanente de vacinação “drive thru” (dentro do carro) para as pessoas com 60 ou mais anos de idade que serão vacinadas dentro do carro, em frente ao ginásio poliesportivo. Esse é mais um serviço de vacinação implementado pela Diretoria de Saúde, que estará à disposição das pessoas idosas.

ATENÇÃO: NÃO SERÃO VACINADAS PESSOAS QUE ESTIVEREM A PÉ

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024