26 MAR 2020
PROMOÇÃO SOCIAL
ENTREGA DO LEITE DO “PROJETO VIVALEITE” NO MÊS DE ABRIL DEVIDO A PREVENÇÃO DO COVID-19

A Diretoria Municipal da Promoção Social comunica que a distribuição de leite do projeto “Vivaleite” irá manter a entrega dos 15 litros mensais a cada beneficiário, mas com alterações nos dias de entrega, sendo somente um dia por semana e aumentando o número de litros entregues por dia para 3 litros.

Os pontos de entrega e horários vão permanecer os mesmos, mas pedimos que seja respeitado o espaço de 2 metros entre cada pessoa na fila e que não levem crianças e idosos para a retirada.

Também informamos que a pesagem (antropometria) das crianças não será necessária no período para evitar a presença nas unidades de saúde, diminuindo a propagação do Corona Virus.

DIAS DA ENTREGAS: (3 litros por dia)

• Dia 02 de Abril, Quinta-feira
  • Dia 09 de Abril, Quinta-feira