25 MAR 2020
SABESP ATENDE PEDIDO DA PREFEITURA E AUXILIA NA DESINFECÇÃO DE VÁRIOS PONTOS DA CIDADE.

A Sabesp, empresa concessionária de água que presta serviço à população do Município de São Manuel, recebeu um pedido especial, da Administração Municipal, através da Diretoria de Saúde para que auxiliasse na desinfecção de alguns pontos da cidade, que normalmente recebem um maior fluxo de pessoas.

Essa higienização é feita com hipoclorito e serve para combater o coronavirus.

A desinfecção foi iniciada na última terça-feira, pelo pátio do hospital Casa Pia São Vicente de Paulo e se estendeu as Unidades de Saúde, CSII (Postão), Dr. Raphael Lhamas Franco e Padre Antonio Puton, nas Cohabs I e II.

Nesta quarta-feira, 25, a noite, a desinfecção será feita defronte as agências bancárias no centro da cidade, no jardim público e na avenida José Horácio Mellão e imediações do conjunto poliesportivo.

A desinfecção é feita com os caminhões da brigada de incêndio da Prefeitura e ainda com bombas costais e contam as colaborações dos funcionários Edson Silva e Irineu Chuffa da Sabesp e Admir, Vandinho, Amarilton, Geraldo, Sergio, Franklin, Zé Eduardo e Vitor da Prefeitura de São Manoel.

Cadastre-se para receber os boletins informativos da Prefeitura