DIRETORIA DE GESTÃO E SERVIÇOS DIVULGA ESTATÍSTICA DE TROCA DE LÂMPADAS REALIZADAS NO MÊS DE JANEIRO.
EFETIVIDADE FOI DE 94%.
Uma das muitas atribuições da Diretoria de Gestão e Serviços e cuidar da manutenção da iluminação do Município, que envolve mais de 6.000 pontos de luzes e ainda as praças públicas.
Neste último mês de janeiro foram realizadas 193 solicitações de troca de lâmpadas, das quais, 181 foram realizadas (93,78%), 8 não foram localizadas (4,15%) e 4 ainda ficaram para serem concluídas (2,07%).
As solicitações não atendidas estão na programação e devem ser realizadas dentro dos próximos dias.
A Prefeitura de São Manuel através do Setor de Tecnologia de Informação lançou o “OUVIDORIASM” que pode ser acessado via celular e ainda pelo site “saomanuel.fiscalizaja.com.br”.
Estas novas ferramentas de comunicação entre a Administração Municipal e a população possibilita que as reclamações, sugestões, denúncias e demais serviços, possam ser realizadas pelo celular ou ainda através do site.
As pessoas para se cadastrar tem que fazer um login e criar uma senha.
As denúncias e reclamações, inclusive de troca de lâmpadas podem ser feitas com identificação ou não do usuário.
Se o munícipe preferir pode utilizar ainda um canal direto de atendimento da Diretoria de Gestão, através do e-mail: diretoriadegestao@saomanuel.sp.gov.be, ou pelo telefone (14)3842-1715.