11 MAR 2020
OPORTUNIDADE DE EMPREGO: PAT DE SÃO MANUEL

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO E SEIS MESES DE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO: COMISSÃO SOBRE VENDAS + CARTEIRA DE CLIENTES ATIVA.

MOTORISTA DE CAMINHÃO (01 VAGA – MASCULINO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO E 1 ANO DE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR + VALE SUPERMERCADO DE R$ 180,00.

OPERADOR DE MÁQUINA PESADA II (10 VAGAS – MASCULINO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA ACIMA DE 6 MESES. SALÁRIO A COMBINAR + MORADIA, FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES E VALE ALIMENTAÇÃO.

- Para a vaga de REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO, o candidato deverá realizar vendas no comércio varejista. Deverá, ainda, ter entre 21 e 60 anos de idade, veículo próprio, CNH e precisa residir em São Manuel. Horário de trabalho: comercial. A vaga estará aberta até 31/03 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

- Para a vaga de MOTORISTA DE CAMINHÃO, o candidato deverá fazer carga e descarga de caminhão. Deverá, ainda, ter CNH letra D ou E e precisa residir em São Manuel. Horário de trabalho: das 08h às 12h e das 13h30 às 17h. A vaga estará aberta até 13/03 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

- Para as vagas de OPERADOR DE MÁQUINA PESADA II, os candidatos deverão operar em moto-niveladoras, retroescavadeiras, tratores de esteira e outras máquinas. Deverão, ainda, ter entre 25 e 55 anos de idade, CNH letra D e precisam residir em São Manuel, Agudos, Areiópolis, Mineiros do Tietê, Igaraçu do Tietê, Barra Bonita ou Pratânia. Horário de trabalho: das 07h às 17h (CLT). As vagas estarão abertas até 31/03 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.