10 MAR 2020
QUADRAS DO POLIESPORTIVO RECEBERÃO NOVA PINTURA E CAMPO DE GRAMA SINTÉTICO JÁ ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO.

Após longos anos as quadras do conjunto poliesportivo estão sendo reconstruídas pela Administração Municipal, através da empresa Plaw Construções e Locação de Equipamentos Ltda, com investimentos da ordem de R$ 310.378,20 que irão sair integralmente dos cofres do Município.

As obras de reconstrução das quadras 1 e 2 e ainda a construção de um campo de futebol society com grama sintética na quadra 3, que fica localizada próxima ao campo de futebol, estão adiantadas.  Também está sendo substituído o bebedouro existente; os alambrados e telas estão recebendo manutenção, novas traves com rede serão colocadas, tanto na quadra do futsal, como no campo sintético; será também instalado um poste metálico oficial com rede para a prática do voleibol, uma tabela completa com suporte e rede para a prática do basquete e ainda construídos novos bancos de concreto.

Mesmo com a obra ainda inacabada, infelizmente, alguns jovens, estão utilizando as quadras, inclusive para manobras com skates e bicicletas, danificando a pintura já efetuada no piso das mesmas, que precisou ser removida. Também é comum vermos os jovens utilizando as quadras, mesmo com suas obras em andamento.  Uma nova pintura será efetuada. As quadras poliesportivas não são lugares para a prática do skate e uso de bicicletas.

A Diretoria de Esporte pede que a população aguarde a finalização das obras para que o serviço que vem sendo executado, após longos anos de espera, não seja prejudicado.

“Nossa intenção é o de inaugurar o quanto antes a reforma e remodelação das quadras, mas é preciso que a população nos ajude e tenha um pouco mais de paciência, não utilizando as quadras, enquanto as obras não forem concluídas”, disse o prefeito.