24 JAN 2020
PREFEITURA HOMENAGEOU FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

Em encontro emocionante realizado na tarde desta sexta-feira, 24, nas dependências do Centro de Convivência do Idoso, a Administração Municipal prestou significativa homenagem aos 85 funcionários públicos, cujas aposentadorias foram concedidas a partir do ano de 2017, entregando a cada um deles, um Certificado de Reconhecimento pelos relevante serviços prestados.

A homenagem foi oficializada através do Decreto Municipal nº 3616 de 24/09/2019 que Instituiu, no âmbito da Administração Pública direta e Autarquias do Município de São Manuel, o “Certificado de Reconhecimento- Ato de Agradecimento”, com o objetivo valorizar e motivar os servidores públicos, reconhecendo o trabalho e dedicação de todos, durante todas as suas trajetórias profissionais, onde prestaram significativos serviços a sociedade.

O encontro contou com a presença dos servidores aposentados, do prefeito municipal e dos diretores da administração municipal, sendo a parte sonora abrilhantada por Ricardo Bragiatto, que também é servidor municipal, lotado na pasta da Diretoria da Promoção Social.

O objetivo da Administração Municipal é o de realizar uma vez por ano a solenidade, homenageando os funcionários municipais que estarão se aposentando, conforme determina o Decreto Municipal.

Em nome dos aposentados usou da palavra como forma de agradecimento pelo reconhecimento dos serviços prestados, a servidora aposentada Cida Telles, dizendo-se agradecida por ter trabalhado na Prefeitura e ser reconhecida por tudo que pode fazer.

Também usou da palavra o prefeito municipal que enalteceu o trabalho desenvolvido pelos servidores que se dedicaram integralmente as suas atividades, no bem servir à população.