17 JAN 2020
GRUPO DE CAPOTERAPIA ALEGRA OS MORADORES POUSADA DA COLINA

Na última quinta-feira (16), foi de dia festa para os residentes da Pousada da Colina (Abrigo).

O Grupo de Capoterapia composto pelos idosos do Centro Convivência do Idoso estiveram visitando os moradores da Pousada da Colina, acompanhados da assistente social Zenilda do Nascimento, da orientadora Naiara Paes e ainda dos professores de capoeira Daniel Fantasma e Michelly.

Durante a visita, aconteceram diversas atividades que alegraram e divertiram os idosos residentes no Abrigo.  Muito carinho e amor, foram as receitas do sucesso desta iniciativa.