13 JAN 2020
PROJETO SAMBAVIDA COMPARECEU A APRESENTAÇÃO DO MUSICAL "A COR PURPURA" EM SÃO PAULO

Na última sexta-feira, dia 10/01, a Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Cultura, levou jovens artistas do Projeto Sambavida e servidores para assistirem ao famoso musical “A Cor Purpura”, no elegante Teatro Net, em São Paulo.

O Projeto “Viagem Cultural”, mantem parceria com as maiores produtoras de espetáculo do Brasil e assim possibilita levar artistas, servidores e munícipes a assistirem os mais caros e famosos musicais, gratuitamente.

O Projeto cumpre mais uma etapa do Plano de Governo, que busca diversificar o gosto cultural e apresentar opções de entretenimento, intercambio com artistas profissionais e busca de novos conhecimentos.

Musicais de reconhecimento mundial, como “O Fantasma da Opera”, “Chaves – O Musical”, “A Cor Purpura”, “D. Quixote de La Mancha”, Shrek, entre outros, foram alguns dos assistidos gratuitamente, e realizados nos mais caros e elegantes teatros de São Paulo.

Cadastre-se para receber os boletins informativos da Prefeitura