Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JAN
03
03 JAN 2020
DIRETORIA DE GESTÃO E SERVIÇOS DIVULGA ESTATÍSTICA DE TROCA DE LÂMPADAS REALIZADAS NO MÊS DE DEZEMBRO.
receba notícias

A Diretoria de Gestão e Serviços tem dentre suas inúmeras responsabilidades a de cuidar da manutenção da iluminação do Município, que envolve mais de 6.000 pontos de luzes e ainda das praças públicas.

Neste último mês de dezembro foram realizadas 146 solicitações de troca de lâmpadas, das quais, 136 foram realizadas (93,15%), 10 não foram localizadas (6,85).

A Prefeitura de São Manuel através do Setor de Tecnologia de Informação através do “OUVIDORIASM”, que pode ser acessado via celular e ainda pelo site “saomanuel.fiscalizaja.com.br”, recebe as reclamações e/ou sugestões da população.

Estas novas ferramentas de comunicação entre a Administração Municipal e a população possibilita que as reclamações, sugestões, denúncias e demais serviços, possam ser realizadas pelo celular ou ainda através do site.

As pessoas para se cadastrar tem que fazer um login e criar uma senha.

As denúncias e reclamações, inclusive de troca de lâmpadas podem ser feitas com identificação ou não do usuário.

Se o Munícipe preferir pode utilizar ainda um canal direto de atendimento junto a Diretoria de Gestão, através do e-mail: diretoriadegestao@saomanuel.sp.gov.be, ou pelo telefone (14)3842-1715.