13 DEZ 2019
OBRAS DA RECONSTRUÇÃO DAS QUADRAS DO POLIESPORTIVO FORAM INICIADAS. CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY COM GRAMA SINTÉTICA SERÁ CONSTRUÍDO NO LUGAR DA QUADRA 3. INVESTIMENTO SERÁ DE R$ 310 MIL REAIS.

Finalmente o sonho de muitos esportistas em ver as quadras esportivas do poliesportivo recuperadas, começou a se tornar realidade a partir desta quinta-feira, 12, quando foram iniciadas as obras de reconstrução das mesmas.

As 3 quadras existentes estão sendo reconstruídas pela Administração Municipal, através da empresa Plaw Construções e Locação de Equipamentos Ltda, vencedora do processo licitatório, com investimentos da ordem de R$ 310.378,20 que irão sair integralmente dos cofres do Município.

Serão realizadas a reconstrução das quadras 1 e 2 e ainda a construção de um campo de futebol society com grama sintética na quadra 3, que fica localizada próxima ao campo de futebol.  Também será substituído o bebedouro existente; os alambrados e telas onde houver necessidade, novas traves com rede serão colocadas, tanto na quadra do futsal, como no campo sintético; será também instalado um poste metálico oficial com rede para a prática do voleibol, uma tabela completa com suporte e rede para a prática do basquete e ainda construídos novos bancos de concreto.

A recuperação e os ajustes da iluminação serão realizados pela própria equipe da elétrica da Diretoria de Gestão e Serviços.

“Estamos comemorando como se fosse um gol essa reconstrução das quadras do poli, esperada pelos esportistas durante muitos anos.  Nossa Administração está recuperando e construindo novos espaços esportivos por toda a cidade e no distrito de Aparecida.  Já concluímos construções e reformas de espaços esportivos em vários locais da cidade, como na vila São Geraldo, Cohabs I, II e III, jardim Santa Mônica, centro e recentemente entregamos uma academia ao ar livre no residencial Santana, para atender aos moradores de toda a região, inclusive do parque Albatroz.  Em 2020 iremos continuar investindo na área esportiva contemplando moradores de outros bairros da cidade com a construção de novos espaços e vamos dar sequência na recuperação daqueles que estão há muitos anos sem receber a manutenção necessária.  No poliesportivo, além das reconstrução das quadras e a construção do campo de futebol com grama sintética, vamos finalizar a iluminação do campo de futebol e entregar a nova sede da Diretoria de Esportes “Prof. Arnaldo Giannini Santalucia”, que será inaugurada brevemente. Estamos trabalhando muito em todas as áreas e especialmente no esporte, dando todo o apoio, retaguarda e incentivo para que a Diretoria, comandada pelo Adriano Penteado, possa continuar proporcionando a nossa população, mais oportunidades para a prática esportiva e a revelação de novos talentos”, disse o prefeito Salaro.