10 DEZ 2019
CIDADE ENFEITADA PARA AS FESTIVIDADES DE NATAL AGRADOU A POPULAÇÃO. INAUGURADA, A CASA DO PAPAI NOEL RECEBEU GRANDE PÚBLICO E ESTARÁ ABERTA DE TERÇA A DOMINGO

Repetindo o sucesso de 2018, a Prefeitura de São Manuel no último final de semana, inaugurou oficialmente as festividades do Natal Iluminado, com a iluminação da igreja e praça do Santuário no distrito de Aparecida, no sábado, dia 7 e no domingo, dia 8, com a abertura da  CASA DO PAPAI NOEL, instalada no hall de entrada do antigo Hotel Astral e também ascendendo a iluminação dos enfeites da cidade, que se encontram, em vários locais, como no jardim público, parquinho do poliesportivo, rotatória do Cristo na avenida José Horácio Mellão, praça Tonico e Tinoco e distrito de Aparecida.

A CASA DO PAPAI NOEL e o jardim público receberam centenas de pessoas no último domingo.

O prefeito Ricardo Salaro ao lado do diretor de Cultura Arnaldo Catalan, abriram as festividades do Natal no domingo na cidade e no sábado, no distrito de Aparecida, o prefeito contou com a companhia do diretor da Indústria e Comércio, Edinho Baptistão, na inauguração da iluminação da praça do Santuário, que ocorreu após o término da missa.

A CASA DO PAPAI NOEL com todo o seu charme, carinho e alegria irá levar durante as festividades do Natal, crianças e adultos a vivenciarem momentos mágicos, proporcionando um encontro com a magia do Natal em cada um.

Em virtude da expectativa de uma enorme frequência (somente no ano passado, foram mais de 11.000 visitantes), este ano a visitação na “casa do bom velhinho” se estenderá de terça a domingo das 19h às 22h horas.

Outra novidade é que de quinta a domingo, acontecerão atrações culturais como: teatro, música, dança e artesanato na frente da CASA DO PAPAI NOEL.

Outra atração muito especial vai ocorrer no próximo dia 22 de dezembro com uma enorme carreata, que terá além do carro alegórico com o trenó de Papai Noel, outros 15 caminhões super iluminados; irão percorrer ruas e avenidas da cidade, a partir da Cohab I, tendo como destino final à frente da casa do bom velhinho.

Tudo planejado para ser uma festa inesquecível para o povo de São Manuel e turistas.

Estão envolvidas nas festividades de Natal as Diretorias Municipais de Cultura, Turismo, Industria e Comércio, Gestão e Serviços e Segurança e Trânsito.