09 DEZ 2019
GCM DE SÃO MANUEL PARTICIPA DO 2º ENCONTRO DE GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS FEMININAS DE SÃO PAULO.
Na foto: o GCM Luciano, acompanhado das GCMF's Simone e Eliane.
PROCESSANDO ÁUDIO

Na última sexta-feira (06), as GCMF’s Simone e Eliane e o GCM Luciano, participaram do 2º Encontro de Guardas Civis Municipais Femininas de São Paulo, que ocorreu na cidade de Santana do Parnaíba, que abordou temas como violência doméstica, assédio moral e sexual, e crimes cometidos na internet foram discutidos.

A importância da mulher na sociedade e os aspectos da violência doméstica foram apresentados pela Promotora de Justiça Valéria Scarance, e pela Delegada de Polícia Renata Cruppi, do Município de Diadema.

Depoimentos pessoais de diversas GCMs, que vivenciaram a violência na vida pessoal, e a forma como reagiram e como buscaram ajuda, foram os momentos mais emocionantes do encontro.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021