09 DEZ 2019
NATAL ILUMINADO SERÁ OFICIALMENTE ABERTO NESTE FINAL DE SEMANA. CASA DO PAPAI NOEL ABRE SUAS PORTAS NESTE DOMINGO A PARTIR DAS 19 HORAS

A Prefeitura de São Manuel irá neste próximo final de semana iniciar as festividades do Natal Iluminado com a inauguração dos enfeites no distrito de Aparecida de São Manuel, que será no sábado,7, após a realização da Missa no Santuário.  A inauguração está programada para as 19h00.

No domingo dia 8, às 20 horas, no antigo Hotel Municipal, irá ser aberta a CASA DO PAPAI NOEL com todo seu charme, carinho, magia e alegria que durante as festividades do Natal do ano passado, levou milhares de crianças e adultos a vivenciarem momentos mágicos, proporcionando a cada um estimular a fantasia com o encantamento do Natal.

Em virtude da enorme frequência do ano passado, com mais de 11.000 visitantes, este ano a visitação na “casa do bom velhinho” se estenderá de terça a domingo das 19.00h às 22.00h horas.

Outra novidade é que de quinta a domingo, à partir do próximo domingo, dia 8, acontecerão atrações culturais programadas com: teatro, música, dança e artesanato, tudo próximo à CASA DO PAPAI NOEL.

No dia 22 de dezembro a cidade receberá uma outra grande atração. Uma enorme carreata, que terá além do carro alegórico com o trenó coma presença do Papai Noel, outros 15 caminhões super iluminados irão percorrer ruas e avenidas da cidade, a partir da Cohab I, tendo como destino final à frente da casa do bom velhinho.

Tudo planejado para ser uma festa inesquecível para o povo de São Manuel e turistas.

A CASA DO PAPAI NOEL e ILUMANÇÃO

A CASA DO PAPAI NOEL foi aberta na cidade em 2014 para a visitação pública pela empresa Danilo Decorações, por iniciativa e criação dos seus proprietários Danilo Almeida Costa Toledo e Ricardo Alexandre Rosa.

No ano de 2018, os empresários aceitaram um convite de parceria com a Diretoria Municipal de Cultura para montar a casa dos sonhos de natal, no antigo hall do prédio do Hotel Astral (Hotel Municipal), que está inativo e fechado.

Os espaços da recepção, janelas e hall de entrada do edifício foram decorados, magicamente, transformados na casa de Noel, com recepção, cama, quarto, sala de visitas, varanda e escritório; levando a imaginação de crianças e adultos à momentos dignos de sonhos.

Para que a cidade possa vivenciar a magia do Natal, neste ano, o prefeito Ricardo Salaro, aumentou junto a sua equipe de trabalho as exigências técnicas no tocante a decoração de Natal, para que empresa vencedora da iluminação natalina, apresente serviço com qualidade superior ao ano anterior.

Serão inauguradas as iluminações do Jardim Público (coreto e arvores), praça Tonico e Tinoco, Parquinho do Poliesportivo, rotatória do Cristo, Santuário e coreto e Santuário do distrito de Aparecida de São Manuel.

Estão envolvidas nas festividades de Natal as Diretorias Municipais de Cultura, Turismo, Industria e Comércio, Gestão e Serviços e Comunicação, que contam com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de São Manuel, Transportadora Fênix e Concreto Imóveis.

Venha participar desta magia e traga toda a sua família!

Áudios Vinculados
NATAL ILUMINADO 2019