A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria Municipal de Turismo, convida todos os promotores de eventos, entidades, associações e instituições, que desejam incluir sua programação de eventos no calendário municipal, a participarem da primeira reunião referente ao ano de 2020, que será realizada no dia 07 de novembro, as 15h, na Diretoria de Turismo, sito a Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100 – centro.
A iniciativa visa promover uma melhor organização das datas dos eventos, ampla divulgação na cidade e na região, bem como estabelecer parcerias entre os diversos setores e intensificar, ainda mais, a diversidade turística do município.
Na ocasião, serão abordados o cronograma da Diretoria de Turismo para o Calendário de Eventos de 2020 e será realizada a distribuição dos formulários que devem ser preenchidos pelos organizadores para cadastramento dos eventos.
“Essa ação integra o Plano de Governo 2017 – 2020 da Administração Municipal e tem como objetivo gerir os tipos de festas e eventos ao longo do ano, para que não haja concorrência de público-alvo entre os promotores de eventos, fortalecendo o turismo, a cultura e o esporte de São Manuel” disse o diretor de turismo, Thiago Donini.
Ano | Total |
Eventos 2017 | 132 eventos. |
Eventos 2018 | 231 eventos. |
Eventos 2019 | 244 eventos. |
Para mais informações, entrar em contato com a Diretoria de Turismo pelo telefone: (14) 3841-4800, pelo e-mail: diretoria.turismo@saomanuel.sp.gov.br ou pessoalmente na Rua Epitácio Pessoa, nº 1100 das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.