04 NOV 2019
NOVO DIRECIONAMENTO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL APRESENTA BONS RESULTADOS
GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Em pouco tempo de implantação, o novo direcionamento dado a GCM de São Manuel quase que dobrou as ações da Guarda comparando ao mês anterior. O patrulhamento realizado no comércio, prédios públicos e locais estratégicos inibiram ações criminosas tais como furtos, danos e vandalismo.

Segundo o comandante da GCM, Wagner Camargo, “as ações planejadas aumentaram a eficiência da GCM no combate à criminalidade, contribuindo significativamente com a redução dos índices criminais”.

O diretor de Segurança Pública e Trânsito, dr. Adjair de Campos, afirmou que “com a contratação dos novos guardas que estão em fase de formação, a implantação definitiva do Centro de Operações e Inteligência, a chegada das novas viaturas e a mudança da base operacional, a Guarda Civil Municipal poderá figurar entre as melhores do Estado, pois certamente terá condições de operar com o nível técnico de excelência”.

Principais ações referente ao mês de Outubro / 2019:

Ações de monitoramento – 814;

Atendimento telefônico de emergência, 199 – 1532;

Patrulhamento comunitário, preventivo e Pontos de Estacionamento – 1250;

Atendimento de ocorrências emergenciais – 235

Operações Policiais – 12.

TOTAL DE 3843 AÇÕES

#GCMSãoManuel