19 NOV 2019
PROJETO TEM MAIS VERDE SERÁ REALIZADO NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 23, A PARTIR DAS 9H, NO BAIRRO NOVO DINKEL. MUITAS ATRAÇÕES ESTÃO PROGRAMADAS.

Em busca de uma melhor qualidade de vida e proteção do meio ambiente, a TV TEM realiza o Tem Mais Verde, um projeto comunitário que, conta com as parcerias das prefeituras municipais.

Durante a realização do evento será promovido um mega plantio de 400 árvores em uma área verde pertencente ao Município, localizada no bairro Novo Dinkel, na rua paralela à Rua Dorothéia Lara Campos.

O objetivo maior é o de revitalizar a área com o plantio das árvores, aumentando a arborização urbana e, por consequência, a qualidade do ar e da sensação térmica do entorno do local.

O evento irá ocorrer no próximo sábado, dia 23, à partir das 9h e irá oferecer também diversas atividades, como: recreação e bem estar para o público, como instalação de tendas de saúde, oficinas criativas, apresentações artísticas e até vacinação antirrábica.

Tem Mais Verde incentiva a educação ambiental com atividades que destacam a importância da vegetação em áreas urbanas e valorizam as ações da comunidade na busca de um desenvolvimento sustentável global.

O evento será realizado em parceria com a Administração Municipal, através da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente e todos estão convidados para participar.