Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
Como funciona? Saiba mais sobre o trabalho da Ouvidoria de São Manuel
receba notícias

Imagem: Divulgação

Neste ano, a Prefeitura Municipal colocou em prática o projeto de Ouvidoria. Criada e regulamentada pela Lei Municipal nº 3779, de 2 de setembro de 2014, o Setor é um canal de comunicação entre os munícipes e a administração pública e tem o objetivo de receber e dar andamento às sugestões, reclamações, denúncias e elogios.

A função do ouvidor é promover a cidadania, desenvolvendo meios para que a comunidade possa ter acesso à informação e apresentar suas manifestações junto aos órgãos competentes da Prefeitura Municipal.

O Setor conta, atualmente, com o ouvidor Thiago Grava, que atende as demandas da população pelo telefone 3812-4404 (logo o número deverá ser um 0800).

As solicitações também podem ser encaminhadas para o e-mail ouvidoria@saomanuel.sp.gov.br. A página no Facebook “Ouvidoria – Município de São Manuel” foi recentemente lançada e será o canal em que os ouvidores relatarão os resultados das ações solicitadas.

Para os munícipes que desejarem fazer seus pedidos presencialmente, podem se dirigir à sala da Ouvidoria, situado no prédio da Prefeitura Municipal de São Manuel, na Rua Dr. Júlio de Faria, nº 518, na região central da cidade.

Em breve, a Ouvidoria distribuirá urnas e formulários em vários pontos públicos da cidade e também disponibilizará uma guia online no site da Prefeitura Municipal de São Manuel.

, , ,