08 MAR 2017
IPREM promove assembléia geral e convoca servidores

Motivo da assembléia é eleger membros do Conselho Curador e do Conselho Fiscal da autarquia

O IPREM (Instituto de Previdência Municipal de São Manuel) realizará uma Assembléia Geral Extraordinária no próximo dia 24 de março, das 09h às 17h, em sua sede. A reunião será voltada aos funcionários públicos municipais estatutários, ativos e inativos, com o objetivo de eleger os membros do Conselho Curador e do Conselho Fiscal do instituto para o biênio 2017/2018.

Com isso, estão abertas as inscrições para os funcionários públicos interessados, que deverão se dirigir ao IPREM no período de 10 a 20 de março portando cópia do RG, CPF e do último recibo de pagamento (holerite).

Serviço

Assembléia Geral Extraordinária (Eleição dos membros dos Conselhos Curador e Fiscal)

Data: 24/03/2017

Local: sede do IPREM