Ir para o conteúdo

Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
ABR
13
13 ABR 2017
Banda filarmônica de São Manuel encerra primeira Feira do Médio Tietê 2017
receba notícias

Foto: Neto Jacóia/Divulgação

 
Lençóis Paulista recebeu a primeira edição da Feira Cultural do Médio Tietê de 2017, que ocorreu no último sábado, dia 08 de abril. Estiverem presentes os artistas das cidades de Lençóis, Bariri, Dois Córregos, Macatuba, Itapuí, Agudos, Bauru e São Manuel.  
São Manuel foi representado pela Banda Municipal que encerrou a Feira com brilho e muitos aplausos. A próxima edição da feira ocorrerá em Itapuí, na última semana de maio.
 

Se interessou?

A Diretoria de Cultura pede para que os artistas interessados em participar, entrem em contato através do telefone: (14) 3841-4800 ou pelo e-mail: cultura1@saomanuel.sp.gov.br.
 
 

Conheça mais sobre a Feira

A Feira representa a união das cidades que compõem o Médio Tietê para realizar mensalmente um evento em cada um dos municípios participantes, promovendo atrações culturais, artísticas e exposição de artesanato.
 
, , ,
Seta