Aulas serão realizadas de 3 a 18 de julho, das 19h às 23h, na Diretoria da Cultura
O curso gratuito de sistema de injeção eletrônica, que faz parte do programa Super MEI do Sebrae-SP, está com inscrições abertas, em São Manuel. As aulas serão realizadas de 3 a 18 de julho, das 19h às 23h, na Diretoria da Cultura.
As inscrições são limitadas e o prazo é até o dia 27 de junho. O curso pode ser feito por quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou ainda por pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área. É preciso ter mais de 18 anos e ser alfabetizado. Ter conhecimento básicos de mecânica automotiva é um requisito desejado.
As aulas serão realizadas na Diretoria da Cultura, na Rua Epitácio Pessoa, 1.100, no centro. Para se inscrever, é preciso ir pessoalmente no Banco do Povo, localizado na Rua Epitácio Pessoa, 689, no centro. O horário de funcionamento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. O curso é realizado em parceria com o Senai, Associação Comercial (ACESM), Centro Paula Souza e Prefeitura de São Manuel.
Informações: (14) 3811-1710 (Sebrae Botucatu)
curso gratuito, injeção eletrônica, são manuel, sebrae