Desde a sexta-feira, dia 7 de julho, no prédio onde funcionava um hotel, na frente do Jardim Municipal, está instalado o “Varal do Bem”, Projeto de continuidade da Campanha do Agasalho. Lá, quem tem roupa que não usa mais, pode estendê-la para que outras pessoas possam se aquecer durante o inverno. “O Varal do Bem é uma forma de incentivar os munícipes a doarem as peças que estão esquecidas no guarda-roupa”, comenta Márcia Regina de Oliveira, Presidente do Fundo Social de Solidariedade e diretora da Promoção Social.
O Varal está instalado no antigo Hotel Astral, na Rua Epitácio Pessoa, 332 – Centro (em frente ao Coreto). O Varal fica aberto 24 horas por dia, todos os dias!
>>>”Quero doar”: é só levar as peças de roupas (vale qualquer uma em bom estado e desde que limpa) e pendurar no varal
>>>”Preciso da doação”: também é só ir até o local, escolher e pegar a peça que se adeque às suas necessidades e tamanho.