Ir para o conteúdo

Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
AGO
21
21 AGO 2017
Sexta-feira tem Sala de Visita ao Pé do Coreto
receba notícias



A partir das 20h desta sexta-feira, dia 26 de agosto, o Coreto do Jardim Municipal estará ainda mais bonito e alegre. Isso porque, por ser a última sexta-feira do mês, ocorrerá a Sala de Visita, um projeto cultural realizado pela Associação dos Artistas e Prefeitura Municipal.

Esta edição do Sala de Visita contará com a participação de artistas de São Manuel. O organizador do evento, Arnaldo Catalan, promete que o público vai dançar músicas de todos os estilos, e aquecer os presentes!

, , ,
Seta