No último final de semana, a equipe de Atletismo de São Manuel competiu em Paulínia (200km de São Manuel) no Festival de Atletismo. Os representantes do nosso município obtiveram um bom desempenho. Confira os resultados:
Os atletas são-manuelenses mostraram entrosamento e levaram a medalha de ouro.
Na prova de rapidez, dos 75m rasos, a atleta Taina Ferreira subiu ao pódio em segundo lugar, conquistando a medalha de prata. Já nos 100m, o atleta Alan Caique Madóglio levou a medalha de ouro, Lucas Paulino conquistou a medalha de bronze e Rafael Souza se classificou na quinta colocação.
Larissa Rocha fez bonito e conquistou a medalha de Prata no lançamento de disco. Já no arremesso de peso, Carlos Daniel conquistou a prata.
Na prova do salto em distância, Henrique Paulino foi medalha de Prata. Na competição de salto em altura, Riam Almeida levou a medalha de bronze.