Pontilhão de acesso à Vila São Geraldo
Após a forte chuva que ocorreu no final de semana do dia 4 e 5 de novembro, o Programa de Zeladoria do Município, coordenado pela Diretoria de Gestão e Serviços, intensificou as frentes de trabalho. O foco principal foi dado nas regiões de São Manuel mais afetadas pela tempestade, como o acesso à Vila São Geraldo, o bairro Vila Rica e a ponte da Vila Ayres (Distrito de Aparecida).
No acesso ao bairro Vila São Geraldo, Jardim Eldorado e Vila Rica, próximo ao pontilhão da Avenida Comendador Luís Fitipaldi, foi realizado limpeza; desobstrução da passagem, já que havia muitos galhos e terra; e manutenção no asfalto. A Prefeitura também está em contato com os responsáveis do loteamento novo nas proximidades para que seja construída contenção para a água da chuva, principalmente com o plantio de grama.
Na Vila Ayres, a equipe de Gestão e Serviços consertou o escoamento de água da ponte de acesso ao centro do Distrito de Aparecida e realizou manutenção no asfalto da região.
Além de amenizar os estragos causados pela chuva, a equipe continuou com o Programa de Zeladoria nos bairros durante a semana do dia 6 a 10 de novembro, que consiste na roçagem de áreas verdes, limpeza das ruas, operação tapa-buraco.
Bairros que receberam OPERAÇÃO TAPA-BURACO
Tapa-Buraco na Vila Ayres
Vila Ayres
Vila São Geraldo
Vila Rica
Centro
Albatroz
Conquista – Bela Vista (Avenida Tharcílio Baroni)
Avenida dos Expedicionários (bairro Jequitibás)
Bairros que foram roçados
Roçagem no Parque Albatroz
CECAP
Conquista – Bela Vista (Avenida Tharcílio Baroni)
Albatroz (avenida e áreas verdes)
Jardim Eldorado (praças)
Cohab III (próximo à unidade de Saúde Dr. Raphael Lhamas Franco)
Além disso, a equipe de pintores da Prefeitura fez a manutenção na praça da Rodoviária e a equipe de hidráulica realizou revisão de vazamento nos prédios da Diretoria de Gestão e Serviços.