O Projeto SambaVida, projeto social e cultural que trabalha com crianças e adolescentes da Vila São Geraldo, realiza a VIII Mostra Cultural. O evento reúne todos os trabalhos artísticos desenvolvidos ao longo do ano com os alunos e se encerra nesta sexta-feira. Confira a programação:
Dia 29/11
Horário: 19h30
Local: AABB
Dia: 30/11
Horário: 19h30
Local: AABB
Dia: 01/12
Horário: 14h30
Local: AABB
O SambaVida é um Projeto Sociocultural desenvolvido e idealizado pela Associação Atlética Banco do Brasil de São Manuel, voltado à comunidade da São Geraldo e seus arredores. O SambaVida tem como um de seus objetivos favorecer a promoção e a garantia dos direitos da criança e do adolescente, por meio do acesso às artes, tendo em vista o desenvolvimento e crescimento de suas capacidades física, afetiva, educacional e social, assim como o pleno exercício de cidadania e acesso aos direitos sociais que lhes são inerentes.
As atividades ocorrem no espaço da EMEF Milton Monti e, por essa razão, possui uma estreita relação entre educação e arte. Atualmente 110 crianças e adolescentes participam das atividades de teatro, música, dança, canto, sendo essas associadas ainda a um processo de formação crítica e cidadã.