O Termo de Aditivo do contrato com a Fundação UNI foi prorrogando por até 12 meses. Este é o prazo estimado pela Diretoria Municipal de Saúde para a conclusão do processo de chamamento público que está sendo preparado.
Algumas modificações ocorreram na formatação do novo contrato com a inclusão de mais um psicólogo, uma assistente social e mais horas contratada para os atendimentos nas áreas de psiquiatria e gastroenterologia. Alguns serviços profissionais que eram prestados, também foram suprimidos.
A nova negociação manteve os índices da maioria dos atendimentos que eram realizados e em alguns casos, eles foram ampliados; como na saúde mental, onde médicos psiquiatras estarão num futuro bem próximo atendendo a população no CAPS, que será inaugurado dentro dos próximos dias, para tratar dos casos específicos de saúde mental da população.
Os profissionais da Fundação UNI estão presentes nos Postos de Saúde da Família instalados no Posto Raphael Lhamas Franco (no CDHU I), nas vilas São Geraldo, Rica, jardim Santa Mônica e Aparecida, nos serviços do Laboratório Clínico Municipal, nos serviços de regulação e almoxarifado de medicamentos.
No Postão, onde funciona o Ambulatório de Especialidades diversos médicos prestam atendimento diário a população. No total são 68 funcionários divididos entre médicos, farmacêuticos, enfermeiros, psicólogos, biomédico, que integram o quadro de funcionários da Fundação UNI.
almoxarifado, ambulatório de especialidades, Aparecida, assistente social, biomédico, caps, cdhu I, contrato, Diretoria Municipal de Saúde, enfermeiros, farmacêuticos, Fundação UNI, gastroenterologia, Jardim Santa Mônica, laboratório clínico municipal, médicos, posto raphael lhamas franco, postos de saúde da família, psicólogo, psicólogos, psiquiatria, regulação, são manuel, Saúde Mental, termo de aditivo, Vila Rica, Vila São Geraldo